O Sindicato dos Bancários/ES convoca todos os empregados do Banco BMG para assembleia geral nesta sexta-feira, 05, que apreciará a proposta de adesão ao Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa Próprio de Participação nos Resultados referente ao exercício 2020, com vigência de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2020.
Em função da pandemia, a assembleia será virtual e ocorrerá por meio do sistema de votação online do site do Sindicato, das 10h às 20horas. Confira na íntegra a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho.
Como participar da assembleia
Ao entrar no sistema, o empregado deve fazer um login autenticando suas informações pessoais. Aqueles que já possuem cadastro no sistema do Sindicato, basta logar com e-mail e senha. Os não cadastrados devem preencher um breve formulário com os dados de e-mail, CPF e data de nascimento. Após checagem das informações, o empregado poderá acessar a página de votação.
Já possui cadastro? Clique aqui
Não possui cadastro? Clique aqui
Confira o edital:










