A Comissão de Organização dos Empregados (COE) cobrou e o Bradesco atendeu. O banco iniciou nesta semana nova campanha de prevenção contra a covid-19. Até o dia 7 de dezembro, serão realizadas ações internas para lembrar aos bancários da importância dos cuidados e da prevenção.
Protocolo
A COE também reivindicou o reforço dos novos protocolos da covid-19 entre os funcionários, que foram alterados com o avanço das vacinações. Em caso de sintomas, a orientação é procurar atendimento médico e, se testar positivo, entrar em contato com o Lig Viva Bem. A partir do teste, ficar afastado por sete dias. A agência deve ser higienizada nesse caso.
Com informações da Contraf-CUT

