No dia 15 de julho vai acontecer um Torneio Esportivo no Centro Sindical dos Bancários. O evento vai reunir bancários e financiários em partidas de vôlei e futebol soçaite, masculino e feminino. As equipes devem fazer inscrição até o dia 30 de junho pelo telefone  (27) 99911-5444 – ou mensagem no WhatsApp. No dia haverá recreação para as crianças.

“Aproveitamos esse calendário de meio de ano – férias e clima mais ameno –, para mais um evento esportivo. Convidamos quem gosta de soçaite e vôlei a participar com a gente. Também é um chamado para bancários e bancárias ao acolhimento a financiários e financiárias e demais pessoas do ramo financeiro, muitos ex-bancários e também algumas pessoas da comunidade entorno que participam há anos (alguns há décadas) do nosso histórico “Peladão”. E vamos confraternizar ao final, premiando, conversando e comendo juntos”, afirmou o diretor de Cultura e Esportes do Sindicato, Fabrício Coelho.