O Sindicato vai promover no dia 30 de novembro um torneio de futebol soçaite para bancários e bancárias, financiários e financiárias. O evento para sindicalizados (equipes femininas e masculinas) será a partir das 9 horas, no Centro Sindical dos Bancários, na Ilha de Santa Maria, em Vitória.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de novembro no site do Sindicato – clique aqui. As equipes serão formadas por banco. Além do futebol, haverá recreação para crianças, atração musical e momento de confraternização, com roda de boteco. Cada bancária ou bancário sindicalizado tem direito a levar um convidado, pagando a taxa de R$ 20, e sua(s) criança(s) dependente(s).

“Dando continuidade à nossa política de aliar esporte, lazer e entretenimento às lutas da categoria e também como parte do projeto Saúde é Minha Meta, vamos realizar mais essa atividade integrativa dos trabalhadores, abrindo espaço para todos e todas desfrutarem de momentos de relaxamento, o que é fundamental para a saúde mental de bancários e bancárias”, afirmou o diretor de Cultura e Esportes do Sindicato, Fabrício Coelho.

Outras informações pelo telefone (27) 99911 5444 (ligação e Whatsapp).