O Sindicato dos Bancários/ES convoca bancários e bancárias interessados em participar do Congresso de fundação da Intersindical Estadual (Central da Classe Trabalhadora do Espírito Santo) para a Assembleia Extraordinária de eleição dos delegados e delegadas que acontece nesta segunda-feira (10), de 19h às 22h. A assembleia será virtual através do Sistema On-line de votação do Sindibancários/ES. Para participar, basta acessar o sistema pelo link. 

A assembleia de votação será precedida de uma plenária virtual, às 19h, para inscrição dos interessados em participar como delegado e delegada no congresso, bem como para esclarecimentos de dúvidas quanto aos critérios para participação. Os interessados podem acessar a plenária virtual através desse link.

Teses e contribuições

Hoje também se encerra o prazo para apresentação de teses, contribuições e propostas de resoluções para a nova Central.

Congresso Estadual da Intersindical

Lembrando que o Congresso de fundação da Intersindical Estadual – Central da Classe Trabalhadora do Espírito Santo, com eleição da sua Direção Estadual, vai acontecer nos próximos dias 21 e 22 de novembro, no auditório do Sindicato dos Bancários/ES. Além da eleição de uma Direção Estadual, o Congresso também prevê a discussão e aprovação de um Estatuto Estadual da Intersindical e um debate de conjuntura.