Os bancários e bancárias capixabas elegeram na noite desta segunda-feira (10) os delegados e delegadas que irão participar do Congresso de fundação da Intersindical Estadual (Central da Classe Trabalhadora do Espírito Santo). A Assembleia Extraordinária de eleição aconteceu de forma virtual através do Sistema On-line de votação do Sindibancários/ES, que ficou aberto recebendo os votos de 19h30 às 22h.

Confira a lista dos delegados e delegadas eleitos que irão representar a categoria bancária no I Congresso da Intersindical Estadual:

Efetivos:

-Bethania Franco E. A. Medeiros (Banco do Brasil)

-Carlos Pereira de Araújo (Itaú)

-Fabricio Passos Coelho (Bradesco)

-Idelmar Casagrande (Itaú)

-Rita de Cassia Santos Lima (aposentada da Caixa)

-Vanessa Cristina Espíndula (Banestes)

Suplentes:

-Igor Chagas Silva (Banco do Brasil)

-Juliana Rodrigues de Lima Meirelles (Banestes)

-Nathalia Gallini (Banco do Brasil)

-Paulo Roberto Soares Alves (Banestes)

-Renata Rezende Ferreira de Abreu (Banestes)

I Congresso Estadual da Intersindical

Lembrando que o Congresso de fundação da Intersindical Estadual (Central da Classe Trabalhadora do Espírito Santo), com eleição da sua Direção Estadual, vai acontecer nos próximos dias 21 e 22 de novembro, no auditório do Sindicato dos Bancários/ES. Além da eleição de uma Direção Estadual, o Congresso também prevê a discussão e aprovação de um Estatuto Estadual da Intersindical e um debate de conjuntura.