Neste domingo (23), o povo brasileiro irá voltar às ruas, desta vez para lutar pelo fim da escala 6×1, por uma escala 4×3 e jornada de 30 horas semanais sem redução salarial. As mobilizações estão sendo convocadas em todo o país e aqui no Espírito Santo o ato irá acontecer em frente à Assembleia Legislativa, a partir das 14h.
“A participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras nesse ato é fundamental pra gente derrotar esse modelo perverso de exploração da classe trabalhadora, que é a escala 6×1. É só com muita luta e pressão popular nas ruas que vamos conquistar o fim dessa jornada absurda”, afirmou o Coordenador Geral do Sindicato dos Bancários/ES, Carlos Pereira de Araújo (Carlão), convocando todos os bancários e bancárias à luta.
Anota aí!
Dia: Domingo, dia 23 de novembro
Horário: 14h
Local: Em frente à Assembleia Legislativa do ES (ALES)
A nossa vitória é com o povo na rua!

