O Sindicato dos Bancários convida a todos os empregados do Banco do Brasil para uma plenária, nesta terça-feira, 24, às 18 horas, no Centro Sindical, em Vitória. A reunião terá como pauta a Campanha Salarial 2013 e discutirá o andamento das negociações e a greve da categoria, em especial no Banco do Brasil.
“É importante que todos acompanhem os debates da Campanha Salarial e se mantenham informados. Na plenária serão passados os principais informes da greve e as orientações para impulsionarmos ainda mais a nossa paralisação”, afirma a diretora do Sindicato/ES, Goretti Barone.
Programa-se!
Plenária dos bancários do BB
Data: 24/09 – terça-feira
Hora: 18 horas
Local: Centro Sindical (Rua Ithobal Rodrigues Campos, 125, Forte São João – Vitória/ES)









