A última mesa da Conferência estadual desse ano representa um avanço na luta das mulheres bancárias. Embora o debate sobre o machismo e o combate à violência contra a mulher sempre esteja presente nas discussões trazidas pelo Sindicato, este ano é a primeira vez que o tema é destaque em uma mesa na Conferência Estadual.
A mesa terá a participação da jornalista, escritora, roteirista, cronista, comentarista esportiva, feminista, Milly Lacombe, que falará sobre o feminismo e a luta pelo fim da violência contra as mulheres no Brasil.
Acompanhe ao vivo:
Conferência Estadual das Bancárias e Bancários ES
Sábado – 25 de abril
14h15 Mesa: O feminismo e a luta pelo fim da violência contra as mulheres no Brasil
Milly Lacombe – jornalista, escritora, roteirista, cronista, comentarista esportiva, feminista. Pioneira no jornalismo esportivo, atuou no SporTV, Globo e na Record. Foi diretora de redação da revista TPM, trabalhou também como colaboradora do jornal Folha de São Paulo, em Los Angeles, e do UOL, em Nova York. Como roteirista, atuou nos programas Amor & Sexo, na Globo, Super Bonita, Tempero de Família e Bem Juntinhos, no GNT. Lançou mais de seis livros, entre eles o romance best-seller O Ano em que Morri em Nova York, Eu Te Amo, Cretino e Feminismo Para Não Feministas. Atualmente, escreve colunas diárias para o UOL e atua como consultora e palestrante colaborando com marcas, instituições culturais e grupos empresariais, abordando temas como literatura, futebol e questões de gênero, além de ser membro do comitê curatorial do Museu do Futebol em São Paulo.

