Os bancários e bancárias capixabas elegeram na noite desta segunda-feira (10) os delegados e delegadas que irão participar do Congresso de fundação da Intersindical Estadual (Central da Classe Trabalhadora do Espírito Santo). A Assembleia Extraordinária de eleição aconteceu de forma virtual através do Sistema On-line de votação do Sindibancários/ES, que ficou aberto recebendo os votos de 19h30 às 22h.
Confira a lista dos delegados e delegadas eleitos que irão representar a categoria bancária no I Congresso da Intersindical Estadual:
Efetivos:
-Bethania Franco E. A. Medeiros (Banco do Brasil)
-Carlos Pereira de Araújo (Itaú)
-Fabricio Passos Coelho (Bradesco)
-Idelmar Casagrande (Itaú)
-Rita de Cassia Santos Lima (aposentada da Caixa)
-Vanessa Cristina Espíndula (Banestes)
Suplentes:
-Igor Chagas Silva (Banco do Brasil)
-Juliana Rodrigues de Lima Meirelles (Banestes)
-Nathalia Gallini (Banco do Brasil)
-Paulo Roberto Soares Alves (Banestes)
-Renata Rezende Ferreira de Abreu (Banestes)
I Congresso Estadual da Intersindical
Lembrando que o Congresso de fundação da Intersindical Estadual (Central da Classe Trabalhadora do Espírito Santo), com eleição da sua Direção Estadual, vai acontecer nos próximos dias 21 e 22 de novembro, no auditório do Sindicato dos Bancários/ES. Além da eleição de uma Direção Estadual, o Congresso também prevê a discussão e aprovação de um Estatuto Estadual da Intersindical e um debate de conjuntura.

