O prazo para solicitação da camiseta da campanha O Banestes é Nosso termina nesta sexta- feira, dia 14, às 17 horas. As encomendas são exclusivas para trabalhadores do Banestes. Quem já fez o pedido é só aguardar a entrega no local de trabalho, o que está sendo feito pelos diretores do Sindicato.

A entrega de camisetas é das ações da campanha em defesa do Banestes lançada em julho, com distribuição também de blocos de anotações, copos e folder. O banco é um patrimônio público dos capixabas e assim deve ser preservado.

Compromisso contra a privatização

No último sábado, 8, o governador e candidato à reeleição Renato Casagrande (PSB) assinouTermo de Compromisso proposto pelo Comitê em Defesa do Banestes Público e Estadual, por meio do Sindicato.

O secretário geral do Sindicato dos Bancários, Jonas Freire,  reafirmou a importância da assinatura do documento: “É importante registrar a assinatura do termo de compromisso em defesa do Banestes público [pelo governador]. O Banestes é nosso, é patrimônio público, é dos capixabas, e precisa continuar sendo. Por isso esse documento para nós é de suma importância. Estaremos na luta, vigilantes, em defesa do Banestes, dos nossos direitos e dos trabalhadores”.