Novos delegados sindicais do Bandes tomam posse

Eleitos no último dia 25, os dois novos delegados sindicais do Bandes e seus respectivos suplentes tomaram posse na tarde desta terça-feira, 29. Os escolhidos pelos bancários para assumir a função foram Robson Luiz Avelino Pereira, com 108 votos, e Leonardo Fernandes...