Funcionários do Bandes elegem novos delegados sindicais

Foram eleitos na terça-feira, 3, os novos delegados sindicais do Bandes: Robson Luiz Avelino Pereira e Eliana Maria Pessoti, que tiveram, respectivamente, 111 e 59 votos. O mandato, que tem duração de um ano, teve início com a posse dos novos delegados sindicais logo...