Jovens que estagiaram no Banestes de 01 de setembro de 2006 até 31 de agosto de 2007 devem entrar em contato com o Sindibancários/ES para dar continuidade à execução de processo nº 0073600-04.2009.5.17.0014. A ação é referente ao pagamento da diferença entre o valor da bolsa recebida pelos estagiários e o piso salarial previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da época. O processo já se encontra na fase de execução.
Os ex-estagiários devem enviar para o e-mail juridico@bancarios-es.org.br um dos seguintes documentos: Contrato/Termo de Compromisso de Estágio vigentes no período entre 01/09/2006 a 31/08/2007; Contracheques/Recibos discriminados de pagamento/fichas financeiras referentes ao período de 01/09/2006 a 31/08/2007; Ficha cadastral e/ou outros registros internos. No e-mail, também devem ser informado o número de telefone pessoal para que os advogados entre em contato com os interessados.
Confira o edital:


