Bancários e bancárias sindicalizados são convocados para Assembleia Geral Extraordinária nesta quinta-feira (12), das 19h30 às 22 horas, para eleição dos delegados e delegadas do 4º Congresso Nacional da Intersindical. Antes da assembleia, às 19 horas, será realizada a plenária virtual para que inscrição dos bancários que queiram se candidatar.

O Congresso Nacional será realizado nos dias 27, 28 e 29 de março de 2026, em São Paulo. A programação do evento prevê debate sobre a conjuntura nacional e internacional, balanço da gestão, elaboração do plano de atuação, alteração estatutária, eleição e posse da Direção Nacional, Executiva e do Conselho Fiscal da Intersindical.

Plenária

A plenária será realizada às 19 horas por meio do aplicativo Zoom. Para entrar na sala virtual basta acessar este link e identificar-se.

Participe da assembleia

A assembleia será realizada por meio do sistema de votação online do Sindicato, das  19h30 às 22 horas.  Para votar, o bancário sindicalizado deve acessar o sistema do Sindicato e fazer login autenticando suas informações pessoais. Os não cadastrados devem preencher um breve formulário. Após checagem das informações, o bancário poderá acessar a página de votação.

Confira o edital