Estamos com Wander Egídio para o Conselho de Administração

18/02/2020 09:58

A posição no Conselho de Administração é estratégica na luta contra a privatização do Banestes e na fiscalização da gestão do banco.

Wander Egídio Oliveira é o candidato ao Conselho de Administração do Banestes apoiado pelo Sindicato dos Bancários/ES. As eleições vão acontecer no dia 04 de março, em primeiro turno.

O compromisso de Wander Egídio é a defesa do banco público e estadual, fortalecendo a presença do Banestes em todo o Espírito Santo para que cumpra seu papel no desenvolvimento regional. Outro compromisso de Wander no Conselho será a busca pela valorização dos funcionários do Banestes.

As mudanças promovidas pela Lei das Estatais (Lei 13.303), de junho de 2016, impede a participação de dirigentes sindicais em instâncias de Administração dos bancos públicos. Assim, nenhum representante do Sindicato pôde disputar as eleições.

A posição no Conselho de Administração é estratégica na luta contra a privatização do Banestes e na fiscalização da gestão do banco.

Vote Wander Egídio!