
O Sindibancários/ES prepara para o próximo dia 26 um encontro com os novos empregados da Caixa Econômica Federal. A atividade está sendo organizada em conjunto com a APCEF/ES, e será realizada na sede da Associação, em Bicanga.
A proposta é conversar sobre o processo de organização da categoria, apresentar o Acordo Coletivo da Caixa e debater pautas que atingem diretamente os novos empregados, como o Saúde Caixa – plano de saúde que está sendo negado aos recém-contratados.
Para participar, é necessário preencher um formulário de inscrição. O Sindicato vai garantir transporte até o local e condições de acessibilidade, uma vez que os novos contratados são pessoas com deficiência.
“Para nós esse primeiro contato é fundamental, sobretudo porque fomos impedidos pela direção da Caixa de fazê-lo durante o curso de integração, como acontecia tradicionalmente. É importante que os novos empregados se apropriem do conjunto de direitos conquistados pela categoria e se somem nessa construção coletiva”, destaca a diretora do Sindicato Lizandre Borges, também empregada da Caixa.
O encerramento da atividade será marcado com uma confraternização na própria APCEF. Participe!
Encontro de novos empregados:
Dia 26/10, das 09 às 16h
Local: APCEF/ES (Av. Meridional, 2129, Bicanga, Serra)
Pauta
- Apresentação do Sindicato e da APCEF
- Saúde Caixa
- Acordo Coletivo
- Organização dos bancários da Caixa






