Bancários vão mostrar seu talento na segunda edição do Na Boca do Caixa, que acontecerá na quarta-feira, 19, no Centro Sindical, a partir das 18h30. Nesta edição, quem soltará a voz será a dupla de Pop Rock formada pelos bancários do Bandes Gabriel Nunes do Santos (voz e violão) e Eduardo Góes (percussão), além do Trio Hora Extra, com Fabrício Coelho, do Bradesco.
“O Na Boca do Caixa é uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Sindibancários/ES e tem o objetivo de proporcionar um espaço de lazer e integração entre os bancários e bancárias capixabas, além de valorizar as manifestações culturais e artísticas da categoria. Também é uma oportunidade de conhecer os talentos dos colegas de trabalho”, afirma o diretor do Sindicato, Derik Bezerra.
A entrada para o evento é gratuita. O Centro Sindical dos Bancários fica rua Ithobal Rodrigues Campos, 125, Forte São João, Vitória.

