Hoje foi dia de luta contra a reestruturação do Banco do Brasil. Bancários e bancárias capixabas se uniram aos funcionários de todos os estados contra o desmonte do banco, vestiram preto e realizaram um forte tuitaço em protesto contra as medidas anunciadas no início desta semana. O pacote de mudanças prevê o fechamento de agências e outras unidades, a redução do número e o descomissionamento de caixas, um Plano de Demissões Voluntários (PDV) que tem por meta dispensar 5 mil trabalhadores do banco, além de outras medidas que prejudicam os funcionários.
Confira as fotos:






Plenária
As mobilizações continuam e na noite desta sexta-feira, os bancários e bancárias capixabas também são convocados para participarem da plenária de mobilização nesta sexta-feira, 15, às 18h30. O encontro será por meio do aplicativo Zoom. Para participar, baixe e instale o aplicativo Zoom no seu celular ou computador.
Clique Aqui para acessar a sala virtual e aguarde a liberação do anfitrião. Lembre-se de incluir seu nome para que o acesso seja autorizado.
📌 Veja tutorial para usar o aplicativo Zoom.

