Na noite desta terça-feira (02) entram em campo empregados de bancos públicos e privados que disputam o troféu do Torneio Soçaite dos Bancários do ES 2025 – Nossa meta é a vida, além de gols! Na primeira rodada de jogos entram em campo os times Banestes SFB, BanesFut, CEF Azul, CEF Laranja e Bradesco. Na sexta-feira (05), a partir das 19 horas, serão realizadas as últimas rodadas. O Torneio é realizado no Centro Sindical dos Bancários e das Bancárias, em Vitória.
A premiação será com música ao vivo, roda de boteco e recreação para as crianças. As inscrições de times e torcedores foram encerradas no último dia 28. Os jogadores que entram em campo vão disputar os troféus de primeiro e segundo lugar, melhor defesa e melhor ataque.
“ Será um momento de incentivo à prática de esportes e de confraternização entre a categoria. Nossa meta é celebrar a vida e socializar nossas lutas e vitórias”, convida o diretor e Secretário de Cultura e Esporte do Sindibancários/ES, Fabrício Coelho.

