Assembleia do Bandes para definir minuta será às 19h. Veja como participar

11/08/2020 12:26

Bancários se reunirão por videoconferência para deliberar sobre a pauta de reivindicações a ser entregue à direção do banco

É hoje, 11, a partir das 19h, a assembleia dos bancários e das bancárias do Bandes para definir a minuta de reivindicações específicas da Campanha 2020. A atividade será em formato de videoconferência para garantir o necessário distanciamento durante a pandemia.

“É essencial que a gente faça um debate coletivo sobre as negociações específicas com o Bandes, definindo as prioridades do funcionalismo e as estratégias da Campanha. A pandemia não pode enfraquecer nossa mobilização. Esse é um momento decisivo para que a gente assegure nossos direitos e saia com avanços do processo negocial”, afirma o diretor do Sindicato Derik Bezerra.

Para participar, basta instalar o aplicativo que será utilizado para a reunião, indicado abaixo, e seguir as instruções do tutorial.

Como participar

Baixe e instale no seu celular ou computador o aplicativo Zoom. Na data e horário previsto para a assembleia, clique no link abaixo e aguarde a liberação do anfitrião. Lembre-se de incluir seu nome para se identificar. Em caso de dúvida, siga as orientações do tutorial.

Clique aqui para entrar na sala de videoconferência

Veja tutorial para uso do aplicativo Zoom

Confira o edital de convocação