É com pesar que o Sindibancários/ES informa a perda de mais um bancário para a covid-19. O jovem João Paulo Camilo Turco, 30 anos, faleceu nesta segunda-feira, 15, após complicações ocasionadas pela contaminação da covid-19. Gerente geral da agência do Bradesco em Fundão, João Paulo era muito querido pelos colegas bancários, que o descrevem como dono de uma alegria e simpatia contagiantes. Aos familiares, nossa solidariedade. João Paulo, presente!

