
É com pesar que o Sindibancários/ES informa o falecimento do bancário Douglas Pereira de Souza, 61 anos. Bancário da agência do Banco do Nordeste em São Mateus, Douglas foi mais uma vítima da covid-19. Ele morava na cidade de Medeiros Neto e deixa a esposa, Nairan, e cinco filhos: Júnior, Taiane, Vinícius, Pedro Henrique e Mariana. A todos os familiares, nossa solidariedade. Douglas, presente

