
É com pesar que o Sindicato dos Bancários/ES informa o falecimento do bancário do Banco do Brasil, Douglas Possatti, que aos 36 anos foi mais uma vítima da covid-19. Bancário do BB há 12 anos, atualmente atuava como gerente geral da agência de Iconha, que ficou fechada nesta quarta-feira, 28.
Alegre, solidário e sempre muito cuidadoso com os amigos. Assim Douglas é descrito por seus amigos. “O que fica para nós como legado do Douglas é o fato dele sempre ter sido muito preocupado com o próximo. Ele era uma pessoa muito carismática, equilibrada e sempre foi muito ponderado para tratar os mais diversos assuntos. Douglas sempre cuidou muito dos pais, da esposa e dos amigos. Cuidar do próximo era algo muito forte nele. Além da família, Douglas também deixa um grupo de amigos órfãos”, conta o bancário do BB, José Márcio Lisboa.
Filho único, Douglas deixa os pais José Francisco e Maura Possatti, e a esposa Andriely Knupp. Aos amigos e familiares, nossa solidariedade. Douglas Possatti, presente!

