
A categoria bancária capixaba perdeu mais um colega para a covid-19. Na manhã desta quinta-feira, 24, o bancário Camilo Gava de Souza, 40 anos, faleceu após vários dias internado na UTI do Hospital Rio Doce. Funcionário do Banco do Brasil há onze anos, Camilo morava em Linhares, onde trabalhou na agência do centro da cidade. Atualmente, após a reestruturação do banco, ele estava lotado na agência do BB em Tupaciguara, em Minas Gerais.
Por ser do grupo de risco, Camilo estava em home office e já havia tomado a primeira dose da vacina. O falecimento de Camilo ocorreu 72 horas após a morte do seu irmão, Gustavo Gava de Souza, 37 anos, que também foi vítima da covid-19. À mãe de Camilo, Maria Idelva Gava de Souza, aos familiares e amigos, nossa solidariedade.

