Faleceu neste domingo, 27, o bancário do Banestes Paulo Henrique Gonçalves Junior, 51 anos, que atuava como gerente de expediente na agência de Itacibá, em Cariacica. Bancário há oito anos, Paulo foi mais uma vítima da covid-19. Ele já havia tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19 quando foi infectado pelo vírus. Descrito pelo colegas de trabalho como uma “pessoa maravilhosa”, Paulo deixa esposa e uma filha. Aos familiares e amigos, nossa solidariedade.

