Terminou nesta quinta-feira, 03, a eleição dos delegados e delegadas sindicais do Banco do Brasil. Os funcionários e funcionárias do banco elegeram 13 novos representantes, que serão o elo com o Sindibancários/ES. O mandato dos eleitos será de um ano, com início neste dia 07 de agosto de 2021 e término em 06 de agosto de 2022.
“Os delegados sindicais eleitos têm como papel fundamental fortalecer a luta dos funcionários do BB. Atravessamos um momento de duros ataques aos nossos direitos e ao BB e, mais do que nunca, precisamos nos mobilizarmos para resistir e defender nossas conquistas e a continuidade do BB público e a serviço dos brasileiros. Nesse processo, os delegados eleitos são peças primordiais para dialogar e mobilizar os bancários e as bancárias”, destaca a diretora do Sindibancários/ES, Goretti Barone.
Confira os delegados e delegadas eleitos:
|
DELEGADO/ DELEGADA SINDICAL |
UNIDADE |
| Vanessa Gonçalves Altoe Valdetaro | Cachoeiro de Itapemirim |
| Lucas Leite Lopes | Carapina |
| Nildson Alves Cabral | Ceasa |
| Wuarley Basilio Siqueira | Colatina |
| Bruno Alcides Balarine | Empresa Vitoria |
| Micheli Pereira Fideles | Gloria |
| Leticia Lander Costa Batista | Guarapari |
| José Carlos da Silva | Iúna |
| Lucas Gomes Mello | Pio XII |
| Douglas da Costa Fonseca | PSO Vitória |
| Allan Kardec de Faria e Silva | PSO Vitória |
| Carmem Barcellos Sant ana Guimaraes | Santa Teresa |
| Sandro Vicente Ferreira | Sooretama |

