Em cerimônia virtual realizada na noite desta quinta-feira, 16, os 13 novos delegados e delegadas sindicais do Banco do Brasil eleitos tomaram posse. Os representantes foram eleitos no último mês de agosto e terão mandato de um ano, com término em 06 de agosto de 2022.
“Os delegados e delegadas sindicais eleitos são um elo fundamental entre o Sindicato e os bancários. São fundamentais para trazer as reivindicações dos funcionários para os debates que realizamos na entidade, contribuindo para a construção da pauta da luta da categoria bancária. Enfrentamos um duro momento de ataque aos nossos direitos, de intensa luta pela defesa da Cassi para todos, e nesse processo os delegados sindicais são primordiais, principalmente na mobilização dos bancários e das bancárias”, destaca a diretora do Sindibancários/ES Glória Dias.
Confira os novos delegados e delegadas sindicais:
| DELEGADO/ DELEGADA SINDICAL | UNIDADE |
| Vanessa Gonçalves Altoe Valdetaro | Cachoeiro de Itapemirim |
| Lucas Leite Lopes | Carapina |
| Nildson Alves Cabral | Ceasa |
| Wuarley Basilio Siqueira | Colatina |
| Bruno Alcides Balarine | Empresa Vitoria |
| Micheli Pereira Fideles | Gloria |
| Leticia Lander Costa Batista | Guarapari |
| José Carlos da Silva | Iúna |
| Lucas Gomes Mello | Pio XII |
| Douglas da Costa Fonseca | PSO Vitória |
| Allan Kardec de Faria e Silva | PSO Vitória |
| Carmem Barcellos Sant ana Guimaraes | Santa Teresa |
| Sandro Vicente Ferreira | Sooretama |

