Em cerimônia virtual realizada na noite desta quinta-feira, 16, os 13 novos delegados e delegadas sindicais do Banco do Brasil eleitos tomaram posse.  Os representantes foram eleitos no último mês de agosto e terão mandato de um ano, com término em 06 de agosto de 2022.

“Os delegados e delegadas sindicais eleitos são um elo fundamental entre o Sindicato e os bancários. São fundamentais para trazer as reivindicações dos funcionários para os debates que realizamos na entidade, contribuindo para a construção da pauta da luta da categoria bancária. Enfrentamos um duro momento de ataque aos nossos direitos, de intensa luta pela defesa da Cassi para todos, e nesse processo os delegados sindicais são primordiais, principalmente na mobilização dos bancários e das bancárias”, destaca a diretora do Sindibancários/ES Glória Dias.

Confira os novos delegados e delegadas sindicais:

DELEGADO/ DELEGADA SINDICAL UNIDADE
Vanessa Gonçalves Altoe Valdetaro Cachoeiro de Itapemirim
Lucas Leite Lopes Carapina
Nildson Alves Cabral Ceasa
Wuarley Basilio Siqueira Colatina
Bruno Alcides Balarine Empresa Vitoria
Micheli Pereira Fideles Gloria
Leticia Lander Costa Batista Guarapari
José Carlos da Silva Iúna
Lucas Gomes Mello Pio XII
Douglas da Costa Fonseca PSO Vitória
Allan Kardec de Faria e Silva PSO Vitória
Carmem Barcellos Sant ana Guimaraes Santa Teresa
Sandro Vicente Ferreira Sooretama