No dia 27, quarta-feira, o Sindibancários/ES faz uma plenária para tirar as dúvidas da nova proposta de manutenção e custeio do Saúde Caixa. Na quinta e sexta-feira (28 e 29|10) acontece a assembleia de votação da proposta. Veja nesta matéria as orientações para participar da plenária e assembleia. Confira também o edital de convocação.
Plenária 27|10 – 18h30
A plenária será realizada por meio do aplicativo Zoom. Para participar acessar clique AQUI. Não se esqueça de se identificar ao solicitar acesso à sala da plenária.
Assembleia de votação da proposta será aberta a partir das 8h00 do dia 28|10 (quinta-feira) até as 18h00 do dia 29|10.
Podem votar bancários e bancárias da Caixa associados (as) e não associados (as) ao Sindibancários/ES, além de aposentados (as) e pesionistas. Para votar, a partir das 8h00 do dia 28|10, clique aqui para acessar a página de votação e faça login com seu usuário e senha. Caso ainda não tenha cadastro, basta preencher o formulário e efetuar login para votar.


Confira abaixo o edital da assembleia


