Bancários e bancárias do Bandes, sindicalizados ou não, podem participar nesta terça-feira, 30, das 9h às 18horas, da eleição dos delegados sindicais. Chegou a hora de escolher os novos representantes sindicais, e respectivos suplentes, que serão o elo entre o Sindicato e os empregados do banco por um ano.
A eleição será realizada virtualmente, por meio do sistema de votação online do Sindicato. Para participar, o bancário deverá acessar o sistema de votação online do Sindicato em novo.bancarios-es.org.br/ .
Em caso dúvidas ou dificuldades de acesso ao sistema de votação, entre em contato com a equipe de plantão pelos telefones (27) 3331-9953/ (27) 99229-1818. Participe!
Conheça os candidatos:
Robson Avelino
Eliana Pessotti

