A democracia venceu! Que o Brasil inicie um novo ciclo, no qual os trabalhadores possam conduzir suas lutas por direitos e justiça social sem o espectro do fascismo, da mentira, do negacionismo científico e do ultraliberalismo.

Nenhum passo atrás para trabalhadoras e trabalhadores brasileiros. Seguiremos em luta com autonomia e independência de patrões e governos, mas comprometidos sempre com os interesses dos bancários e da classe trabalhadora. Um viva à vitória democrática!