Os bancários sindicalizados estão convocados para a assembleia que será realizada no dia 23 de fevereiro, às 18h30, no Centro Sindical (Rua Ithobal Rodrigues dos Campos, 125, Ilha de Santa Maria, Vitória) para eleger os delegados ao 3º Congresso da Intersindical – Central da Classe Trabalhadora.
O evento será realizado em São Paulo nos dias 10,11 e 12 de março. Em pauta, a avaliação da conjuntura internacional e nacional, balanço da atuação da Intersindical na gestão que se encerra, aprovação de resoluções de posicionamento, do plano de lutas, discussão e aprovação de revisão estatutária da Central, eleição e posse da nova direção da entidade para a gestão 2023-2026.


