Fabrício Coelho, diretor do Sindibancários/ES, celebrou a retomada das atividades e elogiou o resultado. “As reformas feitas nos campos e no espaço de churrasqueira do Centro Sindical ficaram excelentes. Com a retirada das estruturas centrais antigas, a área das churrasqueiras ficou mais ampla, com piso novo e telhas novas. A grama dos campos também ficou muito boa e todos que estiveram presentes aprovaram”, afirmou.
A reforma incluiu a troca da grama sintética dos campos, revitalização da área das churrasqueiras e manutenção de hidráulica e jardinagem.
“O Centro Sindical tem se consolidado cada vez mais como um espaço de eventos de formação política e debates, mas também de cultura, lazer e esporte da categoria”, destacou Fabrício.
O dirigente do Sindicato, Claudio Merçon (Cacau), participou do Peladão e ressaltou a qualidade do gramado: “Tive o prazer de jogar hoje, junto com os bancários e comunidade, nos gramados novos, que ficaram com uma qualidade absurda. Poucos lugares aqui no estado oferecem uma estrutura tão bem colocada, com conforto e qualidade. Esse espaço precisa ser valorizado e vocês, bancários e bancárias, precisam conhecer esse espaço que é de vocês”.
“Tô aqui voltando pra jogar bola aqui no gramado do Centro Sindical. Que maravilha poder retornar e encontrar amigos e colegas do banco. O gramado está excelente, renovado!”, contou Jonilson Prando, bancário do Banestes.
Sindicalizados têm desconto
O Centro Sindical é aberto para a comunidade em geral. Vale lembrar que bancários e bancárias sindicalizados ganham desconto no aluguel dos campos e da quadra poliesportiva.
As reservas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, pelo WhatsApp (27) 99222-1191.
Endereço: Rua Ithobal Rodrigues dos Campos 125 – Ilha de Santa Maria – Vitória/ES
Fotos: Sérgio Cardoso







