É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Octacílio Pereira Ramalho, empregado da Caixa no Rio de Janeiro.
Octacílio atuou no Rio de Janeiro e no Espírito Santo por um período, foi delegado sindical e militante na defesa, valorização e fortalecimento do Saúde Caixa, da Funcef e da Caixa 100% pública.
O Sindicato dos Bancários/ES manifesta seus sentimentos e solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho e de luta.
Companheiro Octacílio, presente!

