Publicado em 04 de novembro de 2025 

time de futebol masculino

Vem aí o Torneio Soçaite dos Bancários do ES 2025 – Nossa meta é a vida, além de gols! Bancários e bancárias sindicalizados são convidados para mais uma edição de muito futebol, amizade e diversão. O Torneio será nos dias 02 e 05 de dezembro, às 19 horas, no Centro Sindical dos Bancários e das Bancárias. As inscrições de times e para torcedores estão abertas até o dia 28 de novembro.

A final do Torneio, no dia 05 de dezembro, será com confraternização e comemoração dos ganhadores com roda de boteco, música ao vivo e recreação para as crianças.

A recreação para a criançada está garantida no último dia do Torneio

“Seja para jogar ou torcer, é muito importante a participação dos bancários e das bancárias. Será um momento de incentivo à prática de esportes e de confraternização entre a categoria. Nossa meta é celebrar a vida e socializar nossas lutas e vitórias”, convida o diretor e Secretário de Cultura e Esporte do Sindibancários/ES, Fabrício Coelho.

Inscrições

As inscrições de times devem ser feitas por meio do whatsApp (27) 9 9911-5444.

Todos os jogadores devem também fazer a inscrição individual por meio do formulário on-line, disponível também para quem quer apenas curtir e torcer. Cada bancário pode levar um convidado e criança que seja dependente.

Clique aqui para se inscrever