O Sindicato dos Bancários/ES informa que a assembleia geral de prestação de contas, que fora convocada para esta quarta-feira, 15, foi adiada para o dia 11 de junho, conforme edital reproduzido abaixo. A assembleia será no auditório do Sindicato, a partir das 18 horas.


