A mobilização contra a reestruturação do Banco do Brasil continua. Nesta quinta-feira, 18, bancários e bancárias são convocados para plenária, às 18h30, para organização das próximas ações. A atividade será virtual por meio do aplicativo Zoom. (Confira abaixo as orientações para participar)
“Contamos com a participação de todos os bancários e bancárias do BB na plenária. Precisamos ampliar nossa mobilização, fortalecer nossas ações para derrotar esse projeto de desmonte do banco promovido pela atual direção do BB sob o comando do governo Bolsonaro”, convoca a diretora do Sindibancários/ES, Goretti Barone.
Como participar da plenária
Para participar, baixe e instale o aplicativo Zoom no seu celular ou computador.
👉Clique aqui para acessar a sala virtual e aguarde a liberação do anfitrião. Lembre-se de incluir seu nome para que o acesso seja autorizado.
📌 Veja tutorial para usar o aplicativo Zoom

