Bancários e bancárias do Bandes elegeram novos delegados sindicais: Robson Avelino e Eliana Pessotti. A votação foi realizada no último dia 30, por meio do sistema de votação online do Sindicato. Os empregados eleitos terão o mandato de um ano, período durante o qual vão desempenhar o importante papel de representar o Sindicato no banco, bem como apresentar as demandas dos empregados junto à entidade.

“Parabenizamos os bancários e as bancárias do Bandes pela participação na eleição. O direito a ter esses representantes é uma conquista da categoria bancária.  Os delegados eleitos têm um papel fundamental na construção da luta por melhores condições de trabalho e direitos dos empregados, afinal estão presentes no dia a dia do trabalho bancário e sabem quais são os desafios e dificuldades da categoria”, enfatiza o diretor do Sindibancários/ES Carlos Pereira Araújo (Carlão).