Nesta sexta-feira (14), das 9h às 18 horas, será realizada a assembleia virtual de votação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pelo Bradesco sobre Registro Eletrônico de Jornada de Trabalho. Bancários e bancárias capixabas que atuam no banco são convocados para discutirem a proposta na plenária virtual a ser realizada na quinta-feira (13), às 18h30.
Plenária virtual
Quinta-feira– 13 de novembro, às 18h30.
Assembleia de votação
Sexta-feira – 14 de novembro, das 9h às 18horas.
Confira minuta da proposta:
Minuta do ACT sobre Ponto Eletrônico
Confira edital


