Há mais de 50 dias, a categoria bancária entregou à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) a minuta de reivindicações da Campanha Nacional. No entanto, após oito rodadas de negociação, os bancos fizeram uma proposta indecente que sequer repõe a inflação do período e o Comando Nacional dos Bancários acertadamente rejeitou. Por isso, nesta segunda-feira (26), às 19horas, bancários e bancárias capixabas são convocado para assembleia virtual que irá discutir os rumos da campanha e as estratégias de mobilização da categoria na próxima semana.
Para participar da assembleia, clique aqui para acessar o link da sala virtual e identifique-se com nome completo e banco em que atua.
“Estamos na reta final da Campanha Nacional e os bancos estão nos enrolando, nos desrespeitando e não podemos aceitar isso. É hora de reagir, e para isso precisamos nos organizar. Por isso, venha para assembleia, convide os colegas da agência ou unidade em que atua, pois precisamos nos conectar para garantir os nossos direitos, valorização salarial, melhores condições de trabalho e mais saúde, já”, enfatiza a coordenadora geral do Sindibancários/ES, Rita Lima.

