Terminou nesta quinta-feira, 03, a eleição dos delegados e delegadas sindicais do Banco do Brasil. Os funcionários e funcionárias do banco elegeram 13 novos representantes, que serão o elo com o Sindibancários/ES. O mandato dos eleitos será de um ano, com início neste dia 07 de agosto de 2021 e término em 06 de agosto de 2022.

“Os delegados sindicais eleitos têm como papel fundamental fortalecer a luta dos funcionários do BB. Atravessamos um momento de duros ataques aos nossos direitos e ao BB e, mais do que nunca, precisamos nos mobilizarmos para resistir e defender nossas conquistas e a continuidade do BB público e a serviço dos brasileiros. Nesse processo, os delegados eleitos são peças primordiais para dialogar e mobilizar os bancários e as bancárias”, destaca a diretora do Sindibancários/ES, Goretti Barone.

Confira os delegados e delegadas eleitos:

DELEGADO/ DELEGADA SINDICAL

UNIDADE

Vanessa Gonçalves Altoe Valdetaro Cachoeiro de Itapemirim
Lucas Leite Lopes Carapina
Nildson Alves Cabral Ceasa
Wuarley Basilio Siqueira Colatina
Bruno Alcides Balarine Empresa Vitoria
Micheli Pereira Fideles Gloria
Leticia Lander Costa Batista Guarapari
José Carlos da Silva Iúna
Lucas Gomes Mello Pio XII
Douglas da Costa Fonseca PSO Vitória
Allan Kardec de Faria e Silva PSO Vitória
Carmem Barcellos Sant ana Guimaraes Santa Teresa
Sandro Vicente Ferreira Sooretama