O Sindibancários/ES convoca todos os bancários e bancárias capixabas para participarem da Assembleia Geral da categoria na próxima quarta-feira, 29, no Centro Sindical dos Bancários, às 18h30. A atividade tem como pauta principal a avaliação e deliberação sobre a proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), no último sábado, dia 25. Também serão avaliadas as propostas da Caixa, Banco do Brasil, Banestes, Bandes e BNB apresentadas nas negociações específicas.
Após dez rodadas de negociação e pressão do Comando Nacional dos Bancários e da categoria, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) recuou na tentativa de retirar direitos da categoria e apresentou uma proposta final, com reajuste de 5% (aumento real de 1,18% sobre uma inflação do INPC projetada em 3,78%) para salários e demais verbas. A proposta prevê, ainda, acordo com validade de dois anos.
Participe da Assembleia
Quarta-feira, 29 de agosto, às 18h30
Local: Centro Sindical dos Bancários
Rua Dom Bosco, 125, Ilha de Santa Maria, Vitória/ES
Confira o edital











