O Sindicato dos Bancários/ES convida os trabalhadores e as trabalhadoras do Banco do Brasil para plenária virtual nesta quinta-feira, 07, às 18h30, para discussão sobre a ação coletiva que garantiu a manutenção dos empregados do grupo de risco em home office, via mandado de segurança. A plenária debaterá a ação em relação à proposta de acordo coletivo apresentada pelo BB.

ACESSE A SALA POR AQUI

A diretora do Sindibancários/ES Goretti Barone destaca que a participação dos funcionários, especialmente os que estão contemplados pelo mandado de segurança, é essencial.

“A plenária será um espaço de debate, escuta e amadurecimento, para que possamos traçar estratégias para garantir o direito daqueles que precisam da segurança do teletrabalho, tentando contemplar também os que desejam retornar ao seu posto presencial. Mas só poderemos construir saídas coletivas com a participação de quem está diretamente implicado pela ação”, diz Goretti.

A plenária acontecerá pelo aplicativo Zoom. ACESSE A SALA POR AQUI.