O Sindicato recebeu informação de que o Bradesco está pressionando seus empregados a marcarem consulta médica fora do horário de atendimento, inclusive no horário de almoço. A prática será denunciada pelo Sindicato ao setor de recursos humanos e à Regional do Bradesco, com pedido de providências.

“Não bastassem as metas que atormentam os bancários, nem o horário de alimentação está sendo respeitado. Os empregados do Bradesco sofrem pressão para cuidar da saúde no horário de almoço. Não permitiremos essa irregularidade”, afirma o diretor do Sindicato Iracélio Lomes.