Dirigentes do Banestes com Gobbi (ao centro)

Os banestianos saíram vitoriosos nas eleições da Fundação Banestes de Seguridade Social (Baneses). Apoiados pelo Sindibancários/ES e considerados os mais aptos a defenderem os direitos dos bancários, os candidatos Sebastião Ferreira e Edson Catatau foram eleitos como membro efetivo e suplente, respectivamente, para o Conselho Deliberativo. E com 1.310 votos, o bancário Ricardo Gobbi foi reeleito como Diretor de Seguridade da Fundação.

Gobbi é atual diretor de Seguridade e sua reeleição representa a aprovação dos banestianos do trabalho que vem desenvolvendo no cargo. “Estou feliz pelo resultado. É a força do coletivo. É um privilégio e uma grande responsabilidade estar comprometido com as causas de interesse da categoria, tanto dos empregados ativos, quanto dos aposentados e pensionistas”, agradece Ricardo Gobbi.

Sebastião Ferreira com dirigentes do Sindibancários/ES

Bancário do Banestes há quase 40 anos, Sebastião Ferreira foi reeleito para o cargo de conselheiro deliberativo como segundo mais votado. “Estou muito feliz pela aprovação do meu nome para continuar exercendo o cargo de conselheiro deliberativo da Baneses. Expresso meu sincero agradecimento a cada um dos 632 participantes e assistidos que votou em mim e reitero o compromisso de uma atuação ética, íntegra e transparente”, enfatiza Ferreira.

Edson Catatau foi eleito como suplente

O terceiro candidato mais votado para o cargo de conselheiro deliberativo foi Edson Catatau, eleito como suplente com 499 votos. “Agradeço a todos pela votação expressiva que tive. Muita gratidão pela confiança que depositaram em mim neste pleito, que foi muito competitivo e de alto nível. Parabenizo aos candidatos eleitos como membros efetivos e desejo que façam uma gestão de excelência ao nível da nossa Fundação”, declara Catatau.

Os três candidatos tiveram apoio do Sindicato dos Bancários/ES a partir de uma avaliação criteriosa sobre quais eram os mais preparados para representarem os interesses dos participantes e assistidos. “Agradecemos a todos os bancários e as bancárias que seguiram a orientação do Sindicato e elegeram Ricardo Gobbi, Sebastião Ferreira e Edson Catatau. Vamos seguir acompanhando o trabalho dos candidatos eleitos, na certeza que darão continuidade à construção de uma Baneses forte e comprometida com os direitos e interesses dos participantes e assistidos”, frisa o diretor do Sindibancários/ES Jonas Freire.