Eleitos os novos delegados sindicais do Bandes

Robson Luiz Avelino Pereira e Dilmar Pézzin foram eleitos delegados sindicais do Bandes em votação realizada na última quinta-feira, 31. Eles receberam 94 e 71 votos, respectivamente, e terão mandato até 31 de outubro de 2020.  Na suplência ficaram Eliana Pessotti e...