Santander institucionaliza assédio moral

A vergonha acabou no Santander. Depois de inúmeras denúncias de assédio moral efetuado por diferentes gestores em todo o Brasil, o Santander divulgou um vídeo institucional para a rede de agência escancarando à má prática. Na peça, o banco insinua a sexta-feira 13...

Bancários realizam manifestação no Santander

Diretores do Sindicato realizaram manifestação nesta manhã nas agências do Santander de Jardim Camburi, em Vitória, e de Cachoeiro de Itapemirim. Os protestos integraram o Dia Nacional de Luta por mais agências, mais bancários contratados, mais segurança nos locais de...