Bancários e bancárias capixabas participam neste sábado, 02, da 18ª Conferência Interestadual do Trabalhadores do Ramo Financeiro do Rio de Janeiro e Espírito Santo, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. O evento é preparatório para a Conferência Nacional, onde será discutida e aprovada a minuta de reivindicações da categoria para a Campanha Salarial deste ano.
“A Conferência Interestadual é mais um passo na construção da nossa Campanha Salarial. Diante da atual conjuntura econômica e política, é importante que a categoria esteja cada vez mais unida e mobilizada, participando ativamente de todos os fóruns e instâncias de debates e deliberações, para enfrentar os inúmeros ataques aos nossos direitos”, enfatiza o coordenador geral do Sindibancários/ES, Jonas Freire.
O Sindibancários/ES disponibilizou um ônibus para os inscritos, com saída de Vitória na sexta-feira, 01, às 23 horas, e retorno logo após o encerramento do evento, previsto para as 18 horas do sábado.
18ª Conferência Interestadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Ramo Financeiro do Rio de Janeiro e Espírito Santo
Data: 02 de julho de 2016
Horário: 09h às 18h
Local: Mercure Hotels Nova Iguaçu
Av. Dr. Mário Guimarães, 520, Centro, Nova Iguaçu/ RJ
Atenção: Todos os participantes devem levar documento de identificação pessoal e funcional, que pode ser contracheque ou crachá do banco, para ser apresentado no ato do credenciamento.
Transporte: Saída de ônibus de Vitória no dia 01/07, às 23 horas, do Centro Sindical dos Bancários (Rua Ithobal Rodrigues Campos, 125 – Forte São João – Vitória/ES). Retorno logo após o término da atividade.









