A luta continua! Neste domingo (14), o povo brasileiro vai voltar a ocupar as ruas contra as manobras do Congresso Inimigo do Povo! As mobilizações estão sendo organizadas por todo o país. Aqui no Espírito Santo o ato será na UFES, às 16h.
“O que estão chamando de “dosimetria” é, na verdade, uma anistia disfarçada para golpistas. E mais, além de favorecer os golpistas, ainda amplia a anistia para diversos outros crimes, ou seja, esse tipo de alteração na progressão das penas valerá também para outros criminosos que serão beneficiados, de corruptos a estupradores. É uma proposta nefasta com um impacto absurdo para o povo brasileiro! E a nossa resposta só pode ser nas ruas. Já derrubamos a PEC da Blindagem e não aceitaremos manobras para passar a anistia. Vamos para a rua contra os políticos que querem transformar o país num balcão de negócios e acordos”, explicou o Coordenador Geral do Sindicato dos Bancários/ES, Carlos Pereira de Araújo (Carlão), convocando todos os bancários e bancárias à luta.
É hora de mostrar, mais uma vez, a força do povo nas ruas!
Anota aí!
Dia: Domingo, dia 14 de dezembro
Horário: 16h
Local: UFES

