Domingo é dia de ocupar as ruas!

A luta continua! Neste domingo (14), o povo brasileiro vai voltar a ocupar as ruas contra as manobras do Congresso Inimigo do Povo! As mobilizações estão sendo organizadas por todo o país. Aqui no Espírito Santo o ato será na UFES, às 16h. “O que estão chamando de...